terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diva do mês *-*

Ooi fashionista da minha life!! Vim aqui dar minha opinião sobre a enquete que a Viih vai fazer sobre a Diva do Mês *---* Eu vou votar na Kristen Stewart, não só por causa que ITwilling, mas também porque ela se veste hiiiiiper bem, coisa que não podemos negar, é linda, têm presença e ... vamos combinar que na foto ela está ARRASANDO!!! 
                                         
                                                          

Que look do outro mundo é esse? =Q  O vestido está IMPECÁVEL, e a sandália, sem comentários, babei litros :p  Mas e aí, em quem vocês vão votar quando a enquete for ao ar?? Comentem amigas!! Beijos fashionistas :*

 

2 comentários:

Maria Paula disse...

Eu vou votar na Miley, amo muito Miley *-*

Maria Cláudia *Cacau* disse...

haaa, eu vou votar na Kristen, pelo Robert kkkkkkkkkkkk' nada a ver, mais vou votar nela msm assim *-* ela é diva gnt!!

kisses :*