segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais uma para o time (:

Olá fashionistas!! Eu sou a Rayanna Lucylle mas pode chamar de RayannaLu, Luuh, Raay ou MeninaMá ...  como preferir *-* Tenho um blog:
 Love dançar, cantar, ler, ficar na net, assistir TITITI ou seja, tudo que é legal!! Amo moda, e já to fazendo um cursinho pré-vestibular para a área de moda, mesmo estando na 8ª série e tendo 13 anos. Meus defeitos?? Hum, acho que me apego fácil demais às pessoas, e aí quando acontece algum desentendido, que se dá mal sou eu. E as qualidades? Sincera, demais até (pode levar até para os defeitos isso) e sou muito amigável!! 

 

Ok, chega de leleleê. Como é meu primeiro post (*entusiasmo*) eu tinha que preparar algo bem legal pra vocês né? Pra causar uma boa impressão, hehehe. Eu trouxe o make "Olho Preto Para a Balada" passo a passo  \ô/

                                              
Material necessário: pó compacto bifásico para rosto, sombra preta, lápis marrom, alongador de cílios, kajal e batom cor de boca.

Começando: depois de passar o pó (coisa que não precisava mostrar aqui) você faz o seguinte: passe beeeeeeeeem pouquinha sombra no olho e esfume bem, dando umas ''borradinhas'' como na foto acima. Depois, passe novamente outra camada de pouca sombra e stop por aí.  *--*
Com o kajal (tipo delineador/lápis com glitter da Avon) faça um traço fino ou grosso, rente aos cílios superiores e passe lápis marrom para "abrir" o olhar. Quem quiser algo mais pesado, opte por um lápis preto.
(perceberam que eu estou de lápis nessa foto acima né?) Nesse make, invista tudo no rímel, afinal é ele que vai o TXÂN aqui. Passe de 3 a 4 camadas.
Bocãao vermelho, roxo, preto, vinho ou marrom? NEM PENSAR!! Pelo simples fato de que seu olho está mega marcado, um batom escuro só iria te deixar com cara de: -Oi, eu sou defunta. :) 

Depois de cumprir tudo direitinho, o make fica como na foto acima. *--* 


Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho (*cara de inocente*). Beijos amigas e até mais ver!!  õo/


                                       

2 comentários:

Maria Cláudia *Cacau* disse...

Haa, que post perfo *--* Vou fazer o make em mim!! heheh. Beijos,

Catarine S. disse...

Amei as dicas :D
Não sou muito boa de make

Beijos

htto://catieverything.blogspot.com/