sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu ♥ Batom

Oi Fashionistas Liiindas! *--*


Quem ama Batom levanta a mãoo o/... Bom,Eu  Batom e por isso fiz uma lista de 5 batons que adorei (nem todos eu usei ook?) !


Lista dos 4 melhores Batons!



Achei esse Batom Maravilhoso! Ele é da coleção Pop Love da Avon! 
E custa em torno de R$ 7,00



Esses eu gostei da coleção inteira na verdade! Elas são da coleção Toque Seco, da Natuphitos e custam de, em torno, R$5,30.


Eu simplesmente adorei essa cor! É o Vermelho da Coleção Lumi Faces!



Muiiiiiiiiiiito Perfeito o Rosa Chiclete da Yes Cosmeticos! 

E vocês? Quais são seus batons preferidos? Comentem Comentem e Comentem!!!


2 comentários:

Thayná Santos disse...

Amei o blog !
Muito FOFô rs
Amo batons e gostei muito da coleção Lumi faces ;D

SEGUE LÁ SE GOSTAR !

guloseimadegarota.blogspot.com

A garota do blog disse...

oi estou te seguindo da uma olhadinha no meu blog
http://agarotadoblog.blogspot.com