domingo, 17 de outubro de 2010

Manu Gaavassi...

Oii Fashionistas *--*

Aqui é a Viih Mendes, blogueira do The Fashion Space e do Meenina Moderna! Meu primeiro post aqui vai ser sobre uma diva! Não é a Lady Gaga, nem a Beyonce... Ela é brasileira! Manu Gavassi já foi da Galera Capricho, e colocava videos no Youtube cantando... Até um dia que recebeu o convite de gravar um CD! Hoje, Gavassi tem um CD, um clipe com as participação dos Colirios Capricho (!!) e ainda gravou uma musica que o Lucas da Fresno fez especialmente pra ela!! Além dela ser Super Estilosa né meninas?

No clipe Manu Gavassi estava com uma blusinha branca de Gola U e uma saia incrivel rosa: "Vi uma saia como essa no clipe da  Dulce Maria  preta e amei de paixão!" Ela diisse! E a sua marca registrada: O famoso Had Band!

Numa festa da Revista Capricho, Manu apostou numa sainha de três camada com um cinto, deixando o look mais romantico, blusa branca e uma Ankle Boot preta que quebrou um pouco o romantismo e que eu acheii perfeita *--*!

No NoCapricho, Manu apostou num look mais glam... A blusa mais soltinha e resgada e o Salto preto deram um tom mais rockinho para a peça... E diferente do costume, Manu fez uns cachinhos no cabelo e usou um Make que valorizou super seu rosto...

De novo com seus cachinhos, no seu primeiro show nossa Diva apostou na sainha preta de franja e sua bota Cowboy  também preta... A blusinha com um toque de vermelho deixou o look tanto rockinho quanto mais country. A unha preta e a luva são outra marca registrada da Gavassi...

É isso peoples... Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui!!






2 comentários:

Blog Entre Palavras e papel | Por Sara e Claudia disse...

Olá! Obrigado por seguir meu blog! Tó seguindo! Claro q aceito parceria! Já peguei seu banner, pega o meu!

http://blogdasarapoesias.blogspot.com

Anônimo disse...

parabens eu tambem amo a manu , ela é super fashion